sábado, 11 de fevereiro de 2012

OI gente estou começando meu blog hj, ainda não sei  bem como usar tudo, mais estou muito feliz em conseguir fazer meu blog, espero q gostem, vou postar meu dia-dia , tudo q achar interessante postar mais meu grande foco é o assunto emagrecer, pois como a maioria dos mortais estou nessa luta,já consegui bastante mais ainda falta 10 kg.
Amanha vou postar uma foto de antes e depois e colocar o peso q estava e q estou hoje!!!bjo pra todas e espero fazer muita amizade !fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Oi, bom dia!
    Também fiz uma blog a pouco dias, e é muito legal quando nos visitam...
    Boa sorte pra você!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? eu tbm começei meu blog a uns dias atrás, eu tbm prescizo muito emagrecer, fca um oi ai pra vc seja bem vinda o BLOGGER kk' bjos até +

    ResponderExcluir
  3. Olá... Boa sorte! Sim você conseguirá alcançar sua meta. O primeiro passo você já deu... Tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir